quinta-feira, 7 de junho de 2012

FALTA PREPARO,RESPEITO PROFISSIONAL E HIERARQUICO

A crescente tensão nas relações de trabalho no CDD Ponta Verde é um fato oriundo de várias mazelas acumuladas ao longo do tempo.O que aconteceu na última terça-feira deve ser analisado com olhar atento e senso crítico.
Por volta das 07h30min o COORDENADOR questionou um carteiro sobre a contagem dos objetos de seu distrito, (até então nem o supervisor nem o gerente da unidade haviam relatado  ao funcionário a não conformidade do fato).

Moral da história:
coordenador "assumiu" as funções de SUPERVISOR E GERENTE e inqueriu do carteiro uma nova contagem dos objetos, gritando para o gerente da unidade, que estava presente, impor ao funcionário uma "CIE".
É uma PENA, um gerente que quando está presente não tem noção da competência advinda da função que exerce, um COORDENADOR que passa de vez em quando com sindrome de identidade funcional, e todos os demais funcionários dessa unidade REFENS desses DESMANDOS.
ACREDITEM!!! esses erros PRIMÁRIOS ainda acometem o CDD Ponta Verde.Até quando???

2 comentários:

  1. alex CDD PONTA VERDE7 de junho de 2012 às 20:53

    Concordo plenamente se ele pode passar por cima da hierarquia pq tem supevisor e gerente, em uma empresa como E.C.T. desse porte ainda tem pessoas despreparado.Coordenador não é o dono do CDD, fica claro um assedio contra carteiro.
    Pessoas assim não vão se criar no cdd ponta verde e venha mais ditadoris...

    ResponderExcluir
  2. Por aí dá pra ver o nível de gestores que nós temos,enquanto o coordenador chega em um CDD e passa por cima do gerente da unidade sem consultar nada nem ninguém, o gerente não sabe o que é de sua competência.E quando tudo dá errado ,como é o caso do SD, a culpa ainda é dos carteiros.Esse é o quadro atual na DR/AL.

    ResponderExcluir