sábado, 4 de agosto de 2012

DURMA COM UMA COISA DESSA E ACORDE BEM HUMORADO


ECT propõe 3% de reajuste e ignora pauta dos trabalhadores

02/08/2012
ECT propõe 3% de reajuste e ignora pauta dos trabalhadores
Trabalhador, veja abaixo a proposta ridícula de 3% feita hoje (02) pela Direção da ECT aos ecetistas. E olha que no seu blog, a Direção dos Correios ainda teve a desfaçatez de escrever: "Os Correios esperam que as representações sindicais considerem os fatos e analisem com serenidade e responsabilidade a proposta ora apresentada". Essa frase é séria? Além disso,mais uma vez, a gestão da ECT pretende fazer alterações no nosso plano de saúde. E ainda tem mais: para justificar um aumento menor que a inflação,eles ainda somaram 3% com a progressão recebida pelos trabalhadores o ano passado. Isso,além de uma grande afronta,chega a ser uma forçada de barra de baixíssimo nível,subestimando a inteligência dos trabalhadores.

Clique aqui e veja a proposta absurda da ECThttp://www.fentect.org.br/conteudo.php?MENU=28&LISTA=detalhe&ID=454

Em anexo, o informe 004 do Comando de Negociação da Fentect em resposta à essa afronta da ECT.

4 comentários:

  1. BURRO DE GARGA "CARTEIRO"4 de agosto de 2012 às 17:07

    GREVE NESSES SAFADOS DA CUPULA DO PODER DA EMPRESA. VÃO TUDO PARA O INFERONO QUANDO MORREREM. JÁ VÃO TARDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão fácil barrar tudo isso. A cúpula do PT tá sendo desmascarada na mídia com o escândalo do MENSALÃO. Façamos nossa parte, queimando todos os candidatos a vereador e prefeito e todos aqueles que apoiam o PT. Somente assim saberão que sem sua base não são nada. Pensem pelo amor de Deus! A PONTA VERDE JÁ COMEÇOU.

      Excluir
  2. A Empresa já referendou a liberação do Abraão para participar do comando de negociação. Agora só nos resta saber se, o sindicato vai permitir? Sintect, mostra a tua cara! A ficha da já caiu!

    ResponderExcluir
  3. Vamos a luta. Sintect-Al, chega de reuniões de portas fechadas com chefões, a categoria quer saber de que lado vocês estão.Estamos de olho.

    ResponderExcluir