Correios ingressa com dissídio no TST
Com o objetivo de garantir a normalidade do atendimento à população brasileira, os Correios ingressaram nesta quinta-feira (13) com dissídio coletivo no Tribunal Superior do Trabalho (TST) em Brasília. A ação é de natureza mista: revisional, jurídica e de greve. A primeira pede a revisão do acórdão vigente, fruto do dissídio de greve de 2011 e que tem validade por quatro anos. A segunda é para esclarecer dúvidas sobre a cláusula que trata do vale-refeição/alimentação extra, fornecido pela empresa a todos os trabalhadores em dezembro. A terceira pede a intermediação do TST, em vista da greve e do esgotamento das negociações.
Mauro Jorge Moura de Lima CDD-PontaVerde
ResponderExcluirTrabalhamos dedicadamente ,dia a dia, e na hora da empresa reconhecer o valor dos trabalhadores ecetistas ela age de forma vergonhosa e desrespeitosa com funcionarios que ja de muito tempo sofrem com baixos salarios, sobrecarga de trabalho e doenças ,causadas por atividades diarias ,desde de sindrome do panico a tendinite ,bucite hernia de disco e outras mais.
Desde de já fica minha indignação com essa ninharia que querem oferecer a pais e mães de familia esforçados porem não reconhecidos.
Tudo isso já era sabido. Com esse governo, ninguém pode meu filho! Agora é só trabalhar mais um pouquinho. E esperar para a próxima...
ResponderExcluir