quarta-feira, 15 de maio de 2013

INFORMATIVO FENTECT


Fentect não corrobora com nota sobre déficit do Postalis

Reunião da colegiada da Fentect realizada nos dias 10 e 11 de maio repudiou o uso do timbre da federação pelos conselheiros para esclarecer o Déficit do Postalis

A Fentect vem por meio desta informar que a nota de esclarecimento sobre o déficit do Postalis assinada pelos Conselheiros José Rivaldo da Silva (Talibã), Manoel Almeida Santana e Reginaldo Chaves de Alcântara foi indevidamente emitida em papel timbrado da Federação. A resposta dos conselheiros não representa em hipótese alguma o pensamento da Fentect.

A Federação considera importante a manifestação dos conselheiros eleitos sobre a situação do Postalis, uma vez que a categoria precisa de explicações sobre a situação. No entanto, é descabido o uso do timbre da Fentect para tanto, uma vez que não houve qualquer apoio da Federação a nenhum conselheiro eleito, diferentemente de 2008, quando tiveram aprovação nos fóruns da categoria.

Assim sendo, os conselheiros do Postalis devem usar meios próprios ou o fundo de pensão, e não o timbre oficial da entidade para darem suas explicações. Quanto ao conteúdo da nota, o debate dos desmandos da direção do Postalis é bem mais profundo que meras notas técnicas subjetivas. A situação é grave e real, e se não houver intervenção das entidades de classe no futuro próximo iremos colher frutos amargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário