sábado, 21 de junho de 2014

MRL-AL NOTÍCIA :MNNP,JOIO e TRIGO

MNNP já começou a distribuição de cargos para sindicalistas traidores
O Presidente do Sindicato de Ribeirão Preto, Carlos Decourt do PT, acaba de receber o cargo de Assessor de Comunicação da DR-SPI, para receber mais de R$ 10 mil reais de salários mensais, em troca o sindicalista apoiou a privatização do Plano de Saúde da MNNP
Carlos Decourt foi nomeado está semana ASCOM – Assessor de Comunicação da Diretoria Regional de São Paulo Interior.

O sindicalista é membro do PT, participante do NEP/NULOG, presidia o Sindicato dos trabalhadores dos Correios de Ribeirão Preto, e membro defensor da MNNP – Mesa de Negociação Paralela da ECT.

Carlos Decourt conseguiu passar de Atendente Comercial para o cargo de ASCOM, - Assessor de Comunicações, para receber uma remuneração de mais de 10 mil reais por mês, no momento em que toda a categoria está sofrendo com péssimas condições de trabalho, baixos salários, perseguição aos ativistas da categoria e privatização do plano de saúde.

Portanto, é obvio que nestas condições de perseguição da ECT ao conjunto da categoria, sindicalista que ganha cargo é porque está ajudando a ECT atacar os trabalhadores.

É o primeiro dos presidentes de sindicatos do PT, apoiadores da MNNP, que furaram a greve nacional da categoria contra o golpe da Postal Saúde que recebe um cargo pelos serviços prestados para direção da ECT contra os trabalhadores.

Com isso, fica comprovado que a MNNP – Mesa de Nacional de Negociação Permanente  - criada pela ECT no final de 2013, após a campanha salarial daquele ano foi organizada para retomar o balcão de negócios, onde a direção da ECT comprava com cargos os sindicalistas do PT – PCdoB,  para que os acordos, em favor do patrão, fossem assinados pelos traidores do movimento.

-Abaixo a MNNP! Balcão de negócios para comprar sindicalistas traidores do PT e PCdoB;
-Negociações feitas apenas com os trabalhadores organizados pelos fóruns da Fentect;
-Comando amplo de mobilização e negociação, escolhido pela categoria em suas assembleias de base;