quarta-feira, 8 de outubro de 2014

MAIS UM CAPÍTULO DA NOVELA PLR




REUNIÃO DA PLR:
Infelizmente a arrogância da ECT não tem limites. Durante o dia de hoje, apesar de todos os esforços da Fentect em querer resolver logo a questão da PLR 2013, a direção dos Correios demonstra o quanto desrespeita seus trabalhadores ao tentar impor o pacote completo(PLR´s 2013,2014 e 2015), onde nas participações nos lucros de outros anos posteriores colocam metas absurdas e até divisões por região.

A Fentect, com o intuito de atender os interesses dos trabalhadores, refutou a todo tempo, dizendo que a empresa deve negociar imediatamente a PLR 2013, que já deveria ter sido paga, até para que possa cumprir o que o Ministro do TST acordou, que foi divulgar quanto e quando será paga até o dia 15/10.


CHANTAGEM
A direção da ECT chegou ao ponto de ameaçar retirar os 38 milhões que foram conseguidos a mais pra PLR 2013, na reunião que aconteceu no TST, caso a Fentect não aceite o "pacote completo", o que configurou claramente uma chantagem com a categoria.

Daqui para amanhã estaremos enviando nosso informe oficial as bases, denunciando a categoria mais essa falta de respeito da direção da ECT, que não negocia de verdade, e se esconde nas barras do TST.