quinta-feira, 5 de maio de 2016

PROPRIETÁRIA DESPEJA AGÊNCIA DOS CORREIOS POR FALTA DE PAGAMENTO


Proprietária do local  onde funcionava a agência dos Correios de Santa Luzia do Norte-AL, praticamente despejou a empresa do imóvel, por conta de sucessivos atrasos no pagamento do aluguel. “Estávamos  cansadas de tanto atrasos ao longo desses últimos quatro anos. Esse último se estendeu por seis meses”, disse  dona Nelina Mascarenhas, uma das herdeiras do imóvel, que para despistar dos “caloteiros”  teve que colocar uma placa de venda da casa, mesmo com o órgão em plena atividade, como forma de pressionar a empresa a desocupar o local.  
O clima de revolta na cidade é grande, sobretudo por parte da população, que não terá mais uma agência local para prestar serviços. Sem crédito na praça, principalmente pela vergonhosa situação de não cumprir o pagamento  mensal de apenas 400 reais, a gerência estadual dos Correios designou os funcionários de Santa Luzia para Coqueiro Seco, a fim de que a Agência daquela cidade possa atender os dois municípios.
“Isso é um absurdo!” clamou o ex-vereador Pedro Soares, alertando a falta de um político de peso que tomasse à frente desses trabalhos, visto que a população a partir de agora, ficará subordinada a Agência dos Correios de Coqueiro Seco. “Pedão” como é bem conhecido, disse que vinha alertando as autoridades sobre a situação, mas que ninguém se manifestou em resolver o tal problema, já que segundo ele, isto é uma questão política. “Agora vergonhoso é uma empresa do porte dos Correios, passar por uma situação dessa natureza; ou seja; está nos deixando com fama de caloteira, por uma ‘merreca’ mensalidade de 400 reais. Isso é uma Vergonha!” desabafou.

FONTE: http://www.cadaminuto.com.br/blog/blog-dos-municipios/286529/2016/05/05/proprietaria-despeja-agencia-dos-correios-por-falta-de-pagamento