Policiais da Força Tática da PM prenderam membros de quadrilha que tinham acabado de assaltar a agência dos Correios situada na avenida Djalma Batista, em Manaus, na tarde de hoje (18). Cinco minutos após o crime, os quatro homens foram detidos, entre eles um taxista. O grupo levou cerca de R$ 1.500, três celulares e carteiras porta cédulas.
Com o quarteto, foram apreendidas três armas de fogo, um revólver calibre 32, um revólver calibre 38, uma pistola, 16 munições intactas e o táxi usado na fuga do local, além do dinheiro e objetos levados no assalto.
O tenente Jonatas Soares explicou que o crime aconteceu por volta das 16h30. Os homens, identificados como os irmãos Adriano da Silva Leocádio, 24, e Andrey da Silva Leocádio, 25, Fabiano da Silva Carvalho, e Cassiano Souza da Silva, ambos de 21, chegaram na agência e renderam o segurança e em seguida, anunciaram o assalto.
“Nós recebemos a denuncia e as características do veiculo em que eles estavam e conseguimos interceptá-los no Boulervad. Eles estavam com armas e os objetos roubados dos clientes”, afirmou o tenente.
Os homens foram identificados como Elizbete da Silva Carvalho (não foi repassado a idade), Adriano da Silva Leocádio de 23 anos, Andrey da Silva Leocádio (não foi repassado a idade) e Cassiano Souza Silva de 21 anos.
Pelo fato do crime ter sido praticado contra uma empresa da União, os homens foram levados para a sede da Policia Federal, na Zona Oeste, onde passarão pelos devidos processos legais. A Polícia Militar informou que segue acompanhando o caso. Até o fechamento da edição, cinco vitimas reconheceram os homens na sede da PF.
FONTE: http://www.acritica.com/channels/hoje/news/quarteto-e-preso-logo-apos-assaltar-agencia-dos-correios-da-av-djalma-batista


