sexta-feira, 29 de julho de 2016

TRABALHADORES (AS) UNIDOS (AS) EM ATO NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO

Chegou a hora: todos (as) estão convidados (as). Rio de Janeiro será palco da luta pela manutenção dos Correios como estatal
A sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro, receberá às 18h do dia 4 de agosto o Ato Nacional de Lançamento do Comitê Permanente Contra a Privatização dos Correios. A FENTECT convida os trabalhadores (as) de todo o País a lutarem pelos seus direitos.

O evento faz parte do Calendário de Lutas aprovado no 33º Conselho Nacional de Representantes (CONREP) da FENTECT, realizado nos dias 6 a 9 de julho, em Luziânia (GO). Centenas de representantes dos 36 sindicatos dos trabalhadores (as) dos Correios, e de outras categorias profissionais em luta, como bancários, petroleiros, metalúrgicos, servidores públicos, entre outras, além das representações das entidades dos movimentos sociais organizados farão parte deste Ato Nacional.

Protesto

Um dos objetivos do encontro é protestar contra o atual governo golpista do presidente interino Michel Temer e a gestão do presidente da ETC Guilherme Campos. Por isso, a sugestão é a organização de caravanas de cada local de trabalho das regiões do Estado do Rio de Janeiro, para lotar o auditório da ABI. Além disso, os (as) trabalhadores (as) devem confirmar presença e convidar todos os familiares e amigos nas redes sociais, escolas, universidades e setores de trabalho. A luta está apenas começando.
FONTE: http://www.fentect.org.br/noticia/trabalhadores-as-unidos-as-em-ato-nacional-contra-a-privatizacao/