domingo, 5 de agosto de 2012

NOVELA DA VIDA REAL

Boa tarde pessoal,estou informando a todos os companheiros que juntos comigo travaram uma luta incansável  contra a burocracia institucionalizada que as coisas estão dando certo.
Hoje pela manhã mantive contato com a Fentect e com Sintect-AL.O presidente da Fentect ratificou minha liberação e pediu para eu me apresentar em Brasília em tempo de participar da próxima reunião agendada para segunda-feira próxima dia 06/08 às 10:30h.Repassei a informação para o Sintect-AL que passou então a visualizar os contatos necessários para concretizar a solicitação da Federação.Como estamos num fim de semana não havia contato disponível com as agencias de passagens.Aí então o Sintect-AL entrou em contato com o presidente da Federação,ratificou as informações colhidas e falou das dificuldades de contato com as agencias do estado.Recebeu então a proposta do presidente que se disponibilizou em comprar a passagem pela Federação e logo em seguida ter o repasse da mesma das mãos do Sintect-AL.O Sintect-AL concordou com a proposta tendo também me feito algumas observações sobre eventuais riscos.
No momento estou aguardando contato para saber qual o horário que devo viajar.ACESSEM O NOSSO BLOG e acompanhem o desenrolar desta novela que parece rumar para um final feliz.  

3 comentários:

  1. Avisem o Tufão que ele vai voltar pra bolsa. Se não melhorar a proposta, Alagoas vai pra greve!

    ResponderExcluir
  2. A luta foi bonita! Vencemos o patrão e seus pelegos. Alagoas tá livre do cabresto, livre ideologicamente, independente e pronta para a luta. Agora não seremos vistos como lá fora como curral eleitoral da Articulação do PT. Vamos refazer a história e ver chorar que jogou pedra no caminho da classe trabalhadora. Boa sorte Abrão! O seu futuro e o nosso destino estão em suas mãos.

    ResponderExcluir
  3. alex alves CDD PONTA VERDE6 de agosto de 2012 às 17:31

    Sei que o ABRAÃO é confiavel meo voto foi dele, sei qeu com ele não terá vez a banda podre dos politicos, entrarei em contato com mais notícia. Sei que tem pessoasl da direção da EMPRES querendo é achando q ele não ia pra essas pessoas, eu acho é tomeeee.
    vai la ABRAÃO.

    ResponderExcluir