sábado, 10 de maio de 2014
SINTECT-PE SAI NA FRENTE
Pessoal,alguns "INGÊNUOS"andam dizendo por aí que a justiça de Pernambuco deu 15 dias à ECT para que esta corrija algum desconto que tenha feito nos TICKETs dos trabalhadores ECETISTAS daquele estado.
Pois bem,a verdade é que a justiça pernambucana deu 5,e não 15,cinco dias para que a ECT DEVOLVA,caso tenha descontado,os valores dos tickets dos trabalhadores pernambucanos.
VALEU SINTECT-PE,PARABÉNS.Aqui,assim como vários outros SINTECTs estamos esperando os descontos primeiro para então reclamarmos o direito.É o que temos que aguentar !!
SINTECT-PE GANHAR LIMINAR PARA DEVOLUÇÃO DOS VALES ALIMENTAÇÃO/REFEIÇÃO, A EMPRESA TEM CINCO DIAS PARA DEVOLVER, DEPOIS DE NOTIFICADA, CASO NÃO CUMPRA A DECISÃO, PAGARA UMA MULTA DIÁRIA DE 100,OO (CEM REAIS) POR TRABALHADOR, SOBRE A DEVOLUÇÃO DAS GRATIFICAÇÕES,ADICIONAIS E ANUÊNIO.
O JUIZ ENTENDEU QUE NO PERÍODO DE GREVE O CONTRATO DE TRABALHO É SUSPENSO, E COMO O TRABALHADOR NÃO EXERCEU SUA FUNÇÃO A EMPRESA PODERIA SIM DESCONTAR, MAIS A ASSESSORIA JURÍDICA DO SINTECT-PE JÁ ESTA PREPARADA PARA ENTRAR COM MANDATO DE SEGURANÇA PARA GARANTIR A DEVOLUÇÃO, JA OBTIVEMOS A PRIMEIRA VITORIA, AGORA VAMOS PRA CIMA DA EMPRESA BUSCA NOSSOS DESCONTOS INDEVIDOS.