quarta-feira, 23 de julho de 2014

MRL-AL.:"É BOM" SE INFORMAR


Olá pessoal,





Um mal informado,como mal intencionado,esteve criticando neste blog o fato de eu está publicando informações diversas,inclusive do Sintect-SP/Findect .

Bem,a missão deste blog é trazer todas as informações pertinentes a classe ecetista,porém é importante salientar que alem deste blog outros meios de comunicação também veiculam notícias diversas a nossa categoria.

Portanto,já que o crítico é também um desavisado,mal informado e  desconhecedor da estrutura midiática do  próprio sindicato ao qual pertence,(Sintect-AL),postei esta foto do site do nosso sindicato para mostrar que enquanto eu posto algumas notícias que é importante para todos nós,o SINTECT-AL disponibiliza um LINK em seu site para que todos nós possamos obter qualquer que seja a informação sobre a FINDECT-SP.

Parabéns Sintect-AL,a informação não deve ser objeto de controle de A ou de B,que bom,quando eu preciso ver alguma notícia sobre São Paulo,Sintect-SP/FINDECT eu vou no site do SINTECT-AL e lá esta,tudo que eu preciso para informar os visitantes deste vitorioso blog,VALEU !!