sexta-feira, 11 de julho de 2014

MRL-CONREP,ORGANIZAÇÃO,UNIÃO E LUTA !

CONREP discutirá Campanha Salarial e PLR: Sindicatos preparam ofensiva para garantir direitos



Na próxima quarta-feira, dia 16 de julho, os representantes eleitos das chapas eleitas da base do Sintect-VP, estarão no CONREP para debater e garantir nossas reivindicações para a Campanha Salarial deste ano. O evento acontecerá em Brasília e irá até o dia 19 de julho, sábado.

Publicaremos em nossos materiais e redes sociais, todas as informações direto do CONREP para manter a categoria informada sobre os debates, discussões e polêmicas que pautarão nossas lutas no próximo período.

PLR:
Enquanto não houver acordo e a nossa PLR não for paga, o Sintect-VP continuará cobrando a Empresa e denunciando a Mesa Nacional de Negociação Permanente.
Estamos fartos desta enrolação por parte da direção petista dos Correios e exigimos resposta imediata!
O melhor a fazer agora é unificar esta luta à nossa Campanha Salarial, desta maneira ganharemos mais força, ainda mais por se tratar de um ano eleitoral, cujo os petistas que comandam a ECT estarão preocupadíssimos em segurar a categoria para que nossas lutas não atrapalhem a campanha eleitoral deste partido.

A ECT mais uma vez pretende recorrer ao TST, órgão do governo que tem colaborado com as manobras da Empresa contra os trabalhadores.
Oferecer 300 reais aos trabalhadores ecetistas é um desrespeito intolerável, não aceitaremos esmolas! Queremos nossa participação real nos lucros obtidos pelos Correios em cima do nosso trabalho!

Convocamos todos os guerreiros de luta para prepararmos uma Campanha Salarial forte, ideias e opiniões de todos os trabalhadores são sempre bem vindas, assim como polêmicas e discordâncias, o que queremos é debater de forma limpa, sem fofocas nos corredores, o que enfraquece e divide nossa categoria.
Devemos nos unir para conseguir o melhor para nós e nossos colegas, que diariamente trabalham ombro a ombro passando pelos mesmos problemas que esta Empresa nos impõe, e que portanto, temos o dever de fortalecer esta e outras lutas que virão. Infelizmente esta "novela" da PLR ainda não acabou, vamos aguardar os próximos capítulos e juntos lutar pelo que é nosso de direito!