sábado, 16 de abril de 2016

TRIO FURTA COFRE COM DINHEIRO E DOCUMENTOS DE CORREIOS


A polícia identificou pelo menos três pessoas que teriam participado do furto a uma agência franqueada dos Correios, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (15) na rua Marcílio Dias, em Araçatuba. Os suspeitos não foram localizados, mas foi apreendido um carro encontrado com uma caixa da empresa. Foram recuperados cerca de R$ 1 mil em dinheiro e documentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 2h30 um funcionário da agência foi informado pela empresa de monitoramento do prédio que o alarme tinha disparado, mas as câmeras mostraram que estava tudo normal dentro do estabelecimento. Porém, passadas três horas, ele foi comunicado pela gerente dos Correios que o prédio tinha sido invadido e furtado.

Além dos objetos recuperados, foi furtado um cofre pesando cerca de 300 quilos, no qual havia R$ 1,4 mil em dinheiro e vários documentos. Entre os materiais levados pelos ladrões estão 121 aerogramas de natal, quase três mil selos, 75 Tele Senas, dez cartões telefônicos e três CPUs de computadores.

Durante patrulhamento, a polícia encontrou um Volkswagen Santana abandonado na rua São Fidelis e, perto dele, estava a caixa com o dinheiro e documentos recuperados. Dentro do carro, foi apreendida a carteira de identidade de um adolescente de 16 anos, morador na Vila Alba. A polícia recebeu informação de que ele estaria na casa de uma amiga, no bairro Eutecle Turrini.

CORRERIA
Quando a polícia chegou ao local, houve muita correria e a moradora não deixou os policiais entrarem sem a presença de uma advogada. Assim que a defensora chegou, foi realizada vistoria no imóvel e encontradas em baixo de uma cama de casal 26 papelotes de crack e outros 25 pinos com a mesma droga.

A moradora, uma ajudante geral de 25 anos, informou que o entorpecente era do companheiro dela, um servente de 20 anos, que fugiu quando a polícia chegou. Ela confessou ainda, a participação do companheiro no furto aos Correios, com a colaboração do adolescente de 16 anos e de outro rapaz, de 21 anos, morador no mesmo bairro. A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e a polícia tenta localizar os demais suspeitos, que devem ser indiciados por furto.
FONTE: http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=403069